Quem faz aniversário nesse mês aqui?
anônimo
Só por curiosidade, qro ver se alguem vai comemorar um ano a menos de vida cmg
elas respondem
7a
Eu sou de agosto. Não comemoro um dia a menos, que horror. Só fico imaginando ficando mais velha e não ter curtido as coisas da minha idade.