Então gente, eu fico (ou ficava pq já faz 2 meses que a gente não se vê) com um menino desde 2017.
Já brigamos, ficamos um ano separados e voltamos este ano, a gente tem uma relação bem aberta, nenhum precisa mentir pro outro nem esconder nada.
Sempre tivemos fetiche de menage( nos dois e mais outro cara, só que os dois me dividindo) até que eu achei outro cara que topou, falei pra ele e o mesmo ficou todo empolgado com tesão e blá blá, mas no dia combinado ele sumiu, E apareceu no dia seguinte falando que não sentia mais tesão em me vê com outro( resumindo com outro discurso).
Implorava pra me vê dando pra outro dizendo que queria me vê sentindo prazer, mandei vídeos pra ele duma foda com outro cara,mesma coisa ele broxou.
Sem saber, ele está conversando com minha amiga no baddo, e falou que super toparia menage com ela e o namorado, aí minha amiga perguntou se ele toparia com alguém uma ficante.
Aí ele falou que não toparia com a menina que ele leva a sério, que ele tem sentimentos.
MAS MANO SE ELE TALVEZ GOSTA DE MIM POR QUE ME EVITA TANTO?
Essa semana falou que tinha tirado um nude do jeito que eu queria,aí pedir pra vê né, era um gif de uma outra menina tirando o pau dele da calça.
Affffffffffff pra que fazer isso? Só pq não sou exclusiva dele?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
04/08/2019 19h47
É tanta modernidade que não consigo desenvolver qualquer resposta, então como um bom goiano, digo: ke trem doido, sô.
05/08/2019 09h08
Ele apaixonou....e continua falando de putaria e mandando os esquemas para não transparecer isso. Ele acha que você não vai querer ( talvez queira ), ai fica bancando o liberalzão. kkk
Eu por exemplo, saio com uma mina, apenas ficamos..., porém contamos de nossas relações abertamente, e digamos que ambos gostam de transar bastante, porém acredito que está rolando algo...ela fica perguntando muito sobre meus sentimentos e tal (tenho poucos nessas questões kk), e ela também diz que não sente nada assim....nós dois nunca namoramos também.
Mas não minto que estou deverás encantado com a moça...Hehe, não sei se ao ponto de namorar ainda....sei la.
E parece que fica um joguinho de Ego sabe? Pode ser algo parecido com isso que você está vivendo...
Mas se mantenha firme enquanto pode... ( Estou tentando tbm kkk ), e viva a solteirisse....pelo menos até os 28, 30 .
anônimo
05/08/2019 09h42
Como eu sempre digo: sexo casual é maravilhoso, até que um (ou os dois) se apaixona(m)...

E aí quem manda são os paradigmas.
anônimo
04/08/2019 19h58
Apegou-se mas não quer ser exclusivo seu.
anônimo
04/08/2019 20h07
anônimo
04/08/2019 19h47
Obs
05/08/2019 10h27
eitah, se quiser chama no privado ai linda. mas não gosto de ver minha mina dando pra outro não!kkk
elas respondem
anônima
05/08/2019 08h39
https://elaele.com.br/q/163518-1-ano-ainda-nao-superei-que-fazer

Vcs aparentam estarem envolvidos um com o outro, mas insistem em fazer a linha “moderna e desapegada”.
Reflita, o que vc ta fazendo com vc? O que vc quer para a sua vida?
04/08/2019 20h05
mas gente??????? ahh sei la pede ele em namoro, vai que né...
05/08/2019 09h39
Vejo uma coisa nos dois: dificuldade em enfrentar aquilo que realmente estão sentindo.

Tenta clarear um pouco o que você está sentindo por ele e seja honesta com ele.