Ficamos durante 5 meses nos afastamos por 3 meses e retornamos. Eu era virgem, me entreguei a ele, mas ele deixou claro q no momento não quer se relacionar sério pq está focando no profissional. Só q planeja viagens para nós, me leva pra jantar, curtimos praias, etc. Só q nunca fui de ficar assim sem algo sério... estou pensando em falar q isso está me fazendo sentir q ñ sou eu de verdade, por mais q eu tenha aceitado a tal situação. Aceitei pq queria q ele fosse o primeiro é tbm já estou com 28 anos, estava explodindo de vontade de transar.

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/08/2019 00h02
Não sei o que impede manter um relacionamento com assuntos profissionais, larga de ser ingenua garota, quando a gente ama e é afim de alguem nada disso impede, nem mesmo a distancia.
anônimo
05/08/2019 00h02
E bom falar
05/08/2019 02h12
Conversa com ele, fala q você quer tentar algo mais sério.
Mas não fala de uma vez pra não precionar ele.
anônimo
05/08/2019 08h00
Se você curte, deixa correr, ele gosta da sua companhia e isso é um bom começo.
Expectativas geram cobranças, e isso mais atrapalha que ajuda, o tempo se encarrega de envolvê-los.
anônimo
05/08/2019 08h48
Vibrador
elas respondem
anônima
05/08/2019 00h18
E se você falar e ele te enrolar? Você vai se afastar dele? Pq se não for, melhor nem falar nada, pq vai passar como uma mulher indecisa, sem pulso firme e amor próprio, pq diz que quer compromisso sério, mas continua aceitando ser usada.
anônima
05/08/2019 00h05
Olha, você errou bem feio. Não com ele, mas com você mesma. Autoengano é horrível. Fale, e cometer o erro de se omitir de novo? A gente quando não impõe limites e não deixa claro a nossa posição, acontece isso.
05/08/2019 00h02
Se vc não se sentindo bem com essa situação, então fala. Ficar empurrando com a barriga é pior :)
anônima
05/08/2019 02h08
Se ele quisesse ja tinha te pedido em namoro. Vc mesma diz que ele deixou claro que não quer se relacionar no momento sério. Ele vai continuar te enrolando e ficando. Ele ja conseguiu de você o que ele queria sem namorar pra que ele vai querer namorar. Pra ele essa situançao ja esta comoda e ta ótimo pega você quando quer e não tem outra opção melhor. Quando aparecer uma garota que não aceite isso e ele gostar dela vai te trocar. Ou você aceita e continua ficando ou termina pq ele não vai querer namorar.
05/08/2019 02h13
Fala, é bom ele saber o que você está achando dessa situação.