Quando eu fico nervosa(sou provocada) por familiares meus e choro (as vezes mm sem chorar) eu meio que perco o ar(custa respirar mas pela garganta e pelo nariz n sei pq fico muito nervosa e custa mais ainda) e as vezes engasgo com o choro.

Já me acontece desde de pequena... Quando eu era criança comecei a usar uma técnica para me acalmar q era por a minha mão a tapar a boca e respirar por ela...(era como se fosse uma simulação do uso do saco de papel)
Normalmente fazia isso escondida

O que vocês acham q é isso?

(Adr quando dão -1 só porque sim...mas nem têm respostas para dar ou pelo menos respostas decentes)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
05/08/2019 11h09
Obs