Vc já teve alguma experiência sobrenatural?
Algo que vc n saiba explica, fora do normal, qualquer coisa relacionada ao sobrenatural conte-me

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
05/08/2019 14h38
Uma vez num prédio onde trabalhava aqui no RJ, Torre do Rio Sul, estava sozinho e comecei a ouvir estalos no andar de cima e passos, as 3hs da manhã. Só sei que peguei mochila e pc e ralei do local.
02/07/2020 21h08
Uma vez eu e minha irmã acordamos assustado na mesma hora, somos gêmeos, foi muito estranho
anônimo
05/08/2019 14h33
Não
02/07/2020 21h08
Premonição serve? Já previ 2 mortes.
anônimo
02/07/2020 21h22
A batata atravessou a colher.
elas respondem
anônima
29/08/2019 12h00
Uma vez eu estava dormindo e uma mão pequena tocou a minha!! Era de madrugada e não tinha nenhuma criança na minha casa!! E ainda mais tinha mosquiteiro então eu saberia se alguém tivesse entrado, mas eu só senti essa mão!!! Existe algo no invisível!! Eu tenho certeza!!
anônima
05/08/2019 14h39
Em algumas fotos minhas aparece uma criança com uma luz muito forte ao seu redor
05/08/2019 14h33
Sim. Uma vez eu estava trabalhando, e dei um leve cochilo na cadeira. Fico numa sala sozinha. Daí de repente, me deu aquele estalo, e eu acordei rápido, despertei. E vi, minha alma voltando pro corpo, foi bem estranho. Podem não acreditar, mais foi real. Foi uma cena bem rápida, coisa de segundos. Mas vi até os fios do meu cabelo. Surreal! Confesso que fiquei com vontade de pedir pro meu chefe olhar nas câmeras, mas iria levar bronca por dormir durante o expediente! kkkkk.
anônima
02/07/2020 21h01
O meu irmão teve uma.
Ele estava no quarto dele e tinha a janela aberta.
E a porta fechada. Aí a porta abriu muito do nada no sentido contrário da janela.
Ele gritou bastante e pediu para eu dormir com ele.

___
Lembrei
Eu qnd estou às vezes na cozinha com a porta fechada (a porta tem vidros entao da para ver o outro lado) vejo algo preto a passar rápido(qnd estou sozinha em casa) em direção a sala ou a entrada, mas n pode ser ninguém.
Acredito q seja o meu cérebro pq tenho muita imaginação e já antes via coisas onde n existiam
anônima
05/08/2019 14h36
Já vi vultos ou estava bêbada mesmo kkkk
anônima
05/08/2019 14h34
Sonho premonitório.
02/07/2020 21h21
Sim e eu ja contei essa historia aqui uns 15 dias atras eu acho.
anônima
02/07/2020 22h30
Já sim
anônima
03/07/2020 00h24
Não e quero continuar sem ter.