Eu tenho uma tremenda dificuldade em gozar quando recebo oral. O cara que estou ficando me pediu pra gozar com ele me fazendo oral. Eu sinto muito tesão do tipo as pernas tremerem e eu não aguentar para relaxar e gozar dessa forma, mas morro de vontade. Meninas o que fazem nessa hora pra poder relaxar e se soltar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/08/2019 16h43
Pera ai não entendi. As pernas tremer e vc não aguentar pra relaxar. Tu faz em pé é?? Pelo menos eu quando faço boto a mina deitada, arreganho as pernas dela, de leve abro a bcta com os dedos, e ela fica como se fosse parir msm, daí é ter toda uma técnica pra dominar a língua!! Lógico que as pernas vão tremer, e se o gozo dor intenso, vai amolecer o corpo. Logo ela ficará suave, deitadinha, e molinha, de boa curtindo o relaxo.
05/08/2019 16h54
voce sabe o que é gozar?
é o princípio..
anônimo
05/08/2019 18h56
Calma relaxa que goza
05/08/2019 19h06
Só goza na pirocada né
anônimo
05/08/2019 19h08
Relaxa... Kk
elas respondem
anônima
05/08/2019 16h57
Precisa se concentrar ali.