Já estou chateada. 2 meses de academia e estou ganhando peso?!

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/08/2019 19h49
Academia não faz milagres, precisa controlar a alimentação também se quiser resultados.
05/08/2019 19h50
2 meses não se ganha 4kg de massa magra. Nem se vc for um cavalo tomando equipoise.

mas calma. se forem balanças diferentes, em horários diferentes, em etapas diferentes do seu ciclo menstrual, uns 2, até 3 quilim pode dar de diferença, num mesmo corpo.
anônimo
05/08/2019 19h57
Começa a tomar chá verde todos os dias.
05/08/2019 19h51
Você ta fazendo aerobico?
anônimo
05/08/2019 19h56
Está focando?
elas respondem
05/08/2019 19h49
Você deve estar ganhando massa, não perdendo.
05/08/2019 19h51
Calma flor , nem sempre ganho de peso significa o ganho de gordura , pode ser músculos também .
Se perceber que as roupas estão mais folgadas ( principalmente nas pernas) , ou então seu corpo fica mais durinho , fique feliz são músculos .
Só você sabe oque é, pois academia também requer boa alimentação , se come qualquer coisa , comece a se preocupar pode ser gordura.
05/08/2019 20h00
Você pode estar exagerando na comida após os exercícios físicos; Problemas com a tireoide tbm vão te fazer aumentar de peso sem motivo, faz exame de sangue de t4
05/08/2019 19h50
Se você não se descontrolou com a sua alimentação pode ser massa magra, eu nunca tive essa sorte.
anônima
05/08/2019 20h00
Vou falar,academia não adianta,principalmente essas fundo de quintal que nem tem professores capacitados, eu estava fazendo academia uma vez,uma semana e minhas roupas começaram a ficar muito justas,eu estava inchando! Parei de ir e melhorou,hj faço exercícios em casa.