fiz a seguinte experiência:

fui com minha mulher em uma loja, ela tinha a tarefa de escoher e comprar um sapato para ela.Eu,um Ténis para mim.

combinei com ela que aquele que finalizasse a compra esperaria o outro no carro, levei uns 10 minutos,dos quais 9 foram para pagar e voltar para o carro.

Ela levou DUAS HORAS e tivemos que ir em outra loja porque naquela não tinha nada do agrado dela.

hheheheheheheh....

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/03/2016 02h02
Não tente nos entender... vc nunca vai conseguir....∪ˍ∪ kkkk