Por que complicam tanto?

1
anônimo
322
10a
fiz a seguinte experiência:

fui com minha mulher em uma loja, ela tinha a tarefa de escoher e comprar um sapato para ela.Eu,um Ténis para mim.

combinei com ela que aquele que finalizasse a compra esperaria o outro no carro, levei uns 10 minutos,dos quais 9 foram para pagar e voltar para o carro.

Ela levou DUAS HORAS e tivemos que ir em outra loja porque naquela não tinha nada do agrado dela.

hheheheheheheh....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
10a
Não tente nos entender... vc nunca vai conseguir....∪ˍ∪ kkkk