A construção civil é uma atividade sazonal ou pode ser incluída em um ramo mais fixo da economia?

0
16
28m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
28m
Tu já viu São Paulo? Todo terreno livre ou demolido eles sobem prédios, com uns apês minúsculos, mal acabados, uma "varanda gourmet" que cabe 1 cadeira e alguns nem tem vagas para todos os moradores.

É fixo, pois está cada vez mais aquecido e envolve uma gama de empresas e profissionais, porém atualmente é lixoso, com empresas sem valores. Não se importam em entregar projetos eficientes, autossustentáveis e autênticos. E isso até em construções de padrões mais elevados. Eles compram terrenos e ficam segurando para construir até a região valorizar, impedindo que seja ocupado por algum comércio, por exemplo. E tipo...não há leis o suficiente ou fiscalização.
eles respondem
2
Sazonalidade depende de condições fora do controle humano (agricultura por exemplo). Acho q deve ser ramo fixo.
anônimo
32m
Depende do tipo de construção, tem construções que são realmente sazonais como montar a árvore de Natal gigante de uma cidade, isso algo sazonal,