Não dá pra comparar. A vagina é macia, é quentinha e tem lubrificação natural. Já esses troços de borracha é só pra brincar um pouquinho mesmo.
eles respondem
anônimo
06/08/2019 13h19
Como a @thay_ disse, a vagina natural tem sua lubrificação já as fake não
anônimo
06/08/2019 18h23
Finalmente decidiu comprar uma vagina artificial né kkkk? Agora não vai ficar só no edredom kkkkkkkkk.

https://elaele.com.br/q/187566-acham-que-e-bom-fazer-exercicios-penetracao-edredom-creme-pra-partes-intimas
06/08/2019 11h44
Se vc não teve a primeira vez (provavelmente não) é mais gostoso descobrir isso sozinho.