Acho que, a menos que as pesquisas estejam mentindo, o alimento industrializado por si só, não, mas acho que a combinação desse alimento com outro também industrializado podem causar reações cancerígenas, sim.
anônima
13/03/2016 12h08
O problema é o excesso, alimentos industrializados podem causar, em excesso, por conta do conservante (nitrito ou nitrato, no caso, o utilizado em algumas carnes).
Mas td em excesso faz mal para saúde de alguma forma...
13/03/2016 12h53
Sim, tem. Eu procuro nem ligar, pra ficar "paranóica"
13/03/2016 12h32
Sim, tem.
13/03/2016 12h52
Tudo em demasia faz mal, até mesmo água ...
eles respondem
anônimo
13/03/2016 12h40
Sim, todo produto industrializado (que possui substâncias químicas, como conservantes etc...) são cancerígenos e podem ocasionar mutações em células sadias. Uns mais e outros menos, uns destroem aos poucos e outros em demasia. Em parte concordo com a @HarleyQuinn, "o problema é o excesso".