Por que homem no início é super empolgado e depois vai perdendo essa empolgação até perder o interesse?
0
anônima
560
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
7a
Porque no início tanto o homem como a mulher se esforçam tanto para mostrar o melhor de si que acabam mostrando algo que não são.
Com a rotina acabam descobrindo quem realmente são e aí vem a desilusão e com ela o desinteresse.
Com a rotina acabam descobrindo quem realmente são e aí vem a desilusão e com ela o desinteresse.
7a
Ele só se mostra empolgado para conseguir te pegar, é o preço a ser pago pelo homem. Passado o estágio inicial da "conquista", não há mais necessidade de manter o entusiasmo.
anônimo
7a
Se for uma mulher interessante, inteligente e que tenha semelhanças em personalidade, compatibilidade em outros quesitos vai sustentar meu entusiasmo pelo resto da vida.
Por isso evito de me relacionar com qualquer uma, evitar esse tipo de coisa até porque sou sincero demais.
Por isso evito de me relacionar com qualquer uma, evitar esse tipo de coisa até porque sou sincero demais.
anônimo
7a
Depende do homem né..
7a
O ser humano é assim vamos parar de ser hipócritas e assumir que todos nós somos assim...Tudo bando de lixo
anônimo
7a
Ilusão.
anônimo
7a
A maioria das pessoas são assim
elas respondem
2
Porque depois que conseguem o que querem, perde a graça pra eles. A maioria dos homens é assim mesmo, infelizmente. Eles gostam da conquista.
7a
Por isso que tem que reanimar para a empolgação não ir embora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!