Por que homem no início é super empolgado e depois vai perdendo essa empolgação até perder o interesse?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Porque no início tanto o homem como a mulher se esforçam tanto para mostrar o melhor de si que acabam mostrando algo que não são.

Com a rotina acabam descobrindo quem realmente são e aí vem a desilusão e com ela o desinteresse.