Vocês já conheceram pessoas novas por aqui?
Já conversaram privadamente cm alguém daqui e etc? To querendo conhecer pessoas novas, mas nunca pensei neste site.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
7
7a
Conheci pessoas incríveis aqui.
anônimo
7a
Aqui é tiro, porrada e bomba.
7a
Sim, porém nem converso rs
Já, puxe assunto com qualquer pessoa que você queira conversar e seja feliz kkkk
anônimo
7a
Algumas sim.
Hoje em dia evito um pouco conversar com muita gente ao mesmo tempo
Hoje em dia evito um pouco conversar com muita gente ao mesmo tempo
anônimo
7a
Sim,tem umas pessoas que eu falo aqui,que eu gosto:)
anônimo
7a
Sim, e tenho o Wpp de uma delas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!