Vocês já conheceram pessoas novas por aqui?

-1
420
7a
Já conversaram privadamente cm alguém daqui e etc? To querendo conhecer pessoas novas, mas nunca pensei neste site.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
sim,gosto de conhece gente nova.
eles respondem
7
Conheci pessoas incríveis aqui.
anônimo
7a
Aqui é tiro, porrada e bomba.
Sim, porém nem converso rs
Já, puxe assunto com qualquer pessoa que você queira conversar e seja feliz kkkk
anônimo
7a
Algumas sim.

Hoje em dia evito um pouco conversar com muita gente ao mesmo tempo
anônimo
7a
Sim,tem umas pessoas que eu falo aqui,que eu gosto:)
anônimo
7a
Sim, e tenho o Wpp de uma delas.