Sou errada por omitir isso?

Bom eu namoro com um menino a mais de um ano, eu amo ele e confio 100% nele.Porem tenho um segredo, eu perdi a virgindade antes de conhecer ele(foi com o meu ex, porém só ocorreu duas penetrações e nem foi sexo de verdade sabe?).E o meu namorado acha q eu perdi com ele, e eu não desmenti pq eu sei que ele ficaria inseguro(ele é ansioso e faz tratamento) e não seria tão legal eu desmentir depois de + de um ano de relacionamento.
Eu sou errada por guardar esse segredo??Por favor me respondam...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
1h
Assim, deveria ter dito ,mas já que manteve essa omissão sustente .
Como já passou esse tempo todo acho que o mais conveniente é não falar nada agora, em vista da situação emocional do moço, como você descreveu; se futuramente surgir alguma oportunidade favorável, em que isso possa ser conversado com segurança, aí você conta a verdade.
Olha, acho que tem coisas nesss caso, que já é melhor não falar mais, só vai te trazer dor de cabeça e pra ele também.
Se não contou ate agora, nao vai ser agora q vc vai falar. Sustenta essa e nem se importe, vcs dois parecem estar felizes.
So queria saber como q o cara se engana q ta tirando o cabaço.
Acho que o melhor é conversar com ele, dizer o que realmente sente e dizer que falhou em não ter contado antes, mas não quer continuar escondendo, e contar tudo.
Esteja disposta a perder alguem por uma mentira que você mesma criou.

Não é omissão oque voce fez, é mentira.

Ai vai do seu namorado, querer ou nao continuar com você. Se ele nao fosse virgem antes de te conhecer, há menos chances dele achar ruim.

Se fosse comigo eu terminaria imediatamente, mas é por que eu quero namorar pra casar, uma mentira como essa demonstra uma certa predisposição á mentiras ainda maiores.

- Ah mas nao rolou sexo

O penis do seu ex, entrou na sua vagina, voce provavelmente fez oral nele, e ou, o masturbou, voce nao era mais virgem, ponto.

Eu temo entrar num relacionamento hoje em dia, e esse é um dos motivos, as mulheres usam pretextos desconexos para justificar mentiras, eu consideraria isso, uma traição... imagina?

Se voce quer casar com seu namorado um dia, tem que contar já! Pois entrar num casamento com uma mentira dessas, é a fórmula mágica pra ferrar com seu relacionamento.
Uma hora você vai acabar falando, ele vai acabar ficando chateado e o relacionamento terá sua primeira crise, é bem previsível.
deveria ter contado antes de se comprometer sério mesmo. ele faz tratamento com psicólogo? tentar conversar sobre isso com o psicólogo ou alguém da família dele, ou omita isso e conta em outra ocasião
elas respondem
5
41m
Vai contar agora pra quê? Não conta
Agora acho que já passou o tempo de contar. É melhor omitir.
Não conta, você vai estragar seu relacionamento. É difícil achar um homem que não seja inseguro com esses aspectos de passado sexual da parceira, pra muitos é uma questão de honra ser o primeiro da princesinha.

Não é algo que vai mudar sua vida com ele (pra melhor), então permaneça quieta. Você deve ser nova, mas o fato é que quando amadurecer verá que nem tudo deve ser abertamente dito num relacionamento.
anônima
1h
O caminho mais sensato no momento é manter essa intimidade para você. Contudo, pense no futuro: se o relacionamento evoluir para algo definitivo, a verdade será sempre a melhor escolha. Se um dia decidir contar, espere que ele esteja em uma fase mais estável do tratamento. Relacionamentos saudáveis se sustentam na verdade, e você também merece a paz de não carregar um segredo por medo.
Você deveria ter contado isso antes de namorar