Sou errada por omitir isso?
anônima
Bom eu namoro com um menino a mais de um ano, eu amo ele e confio 100% nele.Porem tenho um segredo, eu perdi a virgindade antes de conhecer ele(foi com o meu ex, porém só ocorreu duas penetrações e nem foi sexo de verdade sabe?).E o meu namorado acha q eu perdi com ele, e eu não desmenti pq eu sei que ele ficaria inseguro(ele é ansioso e faz tratamento) e não seria tão legal eu desmentir depois de...
eles respondem
Como já passou esse tempo todo acho que o mais conveniente é não falar nada agora, em vista da situação emocional do moço, como você descreveu; se futuramente surgir alguma oportunidade favorável, em que isso possa ser conversado com segurança, aí você conta a verdade.