Sou errada por omitir isso?

anônima
Bom eu namoro com um menino a mais de um ano, eu amo ele e confio 100% nele.Porem tenho um segredo, eu perdi a virgindade antes de conhecer ele(foi com o meu ex, porém só ocorreu duas penetrações e nem foi sexo de verdade sabe?).E o meu namorado acha q eu perdi com ele, e eu não desmenti pq eu sei que ele ficaria inseguro(ele é ansioso e faz tratamento) e não seria tão legal eu desmentir depois de...
elas respondem
anônima
2h
O caminho mais sensato no momento é manter essa intimidade para você. Contudo, pense no futuro: se o relacionamento evoluir para algo definitivo, a verdade será sempre a melhor escolha. Se um dia decidir contar, espere que ele esteja em uma fase mais estável do tratamento. Relacionamentos saudáveis se sustentam na verdade, e você também merece a paz de não carregar um segredo por medo.