Namoro uma garota que vezes quando marcamos de se ver ela cancela de ultima hr dizendo não estar bem, doente de alguma coisa, ou outro mal estar. Ai, poucas hrs dps ela esta em um outro lugar passeando com a familia. Ja aconteceu algmas vezes. Sera que so ta comigo por interesse?

Quando estamos juntos ela quase nao sai do celular.

Quando é para sair ela se mostra mais disponível do que o normal. E faz questão de divulgar a gente em fts e videos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/08/2019 13h41
Nossa, muito estranho.
Se você ainda não o fez, tenta conversar pra ver qual é a dela.
anônima
07/08/2019 13h42
Ela provavelmente tá com vc só pra não ficar sem ninguém e vc é a única opção dela no momento.. vc deveria terminar né.. ela não gosta de vc não
07/08/2019 13h43
Ela não gosta de você
07/08/2019 13h54
Ela não tem interesse nenhum em vc, melhor se afastar.
eles respondem
anônimo
07/08/2019 13h39
To de saco cheio das suas perguntas, termina logo e pronto.
07/08/2019 13h43
Ela vive uma vida de rede sociais. Tipo sai com vc só pra divulgar os passeios dela. Gente assim é tóxica e dependendo do celular
Programa um passeio com ela, tipo um dia de camping ou um passeio de trem em algum lugar turístico mas com a condição dela não levar o celular e nem vc o seu! Se não der certo. Já era cai fora
anônimo
07/08/2019 13h58
Conversa direito com ela sobre isso.