Se alguém "paga cofre" perto de você, você avisa a pessoa ou finge demência?

-3
anônima
1.1K
7a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
anônimo
7a
Jogo uma moeda.
Eu avisava, então ficavam com vergonha por eu ter chamado a atenção.
Se não aviso, ficam com raiva porque ficaram expostas e ninguém avisar.

Então hoje eu faço o seguinte: saio de perto.
Povo chato.
Dependendo da pessoa eu fico com tesão... Ou aviso
Geralmente não sou de avisar quando tem coisas assim, tem gente que leva para a ignorância, então prefiro não me meter, se eu conheço a pessoa, aviso tranquilamente.
anônimo
7a
Finjo demência...
Normal na obra. Todo pedreiro anda com as calças arriadas
anônimo
7a
Eu aviso
anônimo
7a
deixo ela passar vergonha mesmo.kkkk
Se for amigo eu aviso, se for amiga eu fico olhando.
anônimo
7a
Se for uma Gracyane Barbosa, me toco ali mesmo...kkkkkkkkkk
anônimo
7a
Nunca nem vi.
anônimo
7a
Falo nada, não é da minha conta
elas respondem
7
Só aviso se eu tiver intimidade com a pessoa, fora isso fico sem jeito.
anônima
7a
Se eu n tenho intimidade com a pessoa só aviso se for mulher. Homem o q tenho a ver?
Se eu tiver intimidade com a pessoa, caso contrário finjo demência.
anônima
7a
finjo que nem vi.
anônima
7a
Se for mulher eu falo
anônima
7a
Depende da pessoa
anônima
7a
Eu olho mas não faço nada mais.