Se alguém "paga cofre" perto de você, você avisa a pessoa ou finge demência?
anônima
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2017/03/cofrinho.gif
eles respondem
Eu avisava, então ficavam com vergonha por eu ter chamado a atenção.
Se não aviso, ficam com raiva porque ficaram expostas e ninguém avisar.
Então hoje eu faço o seguinte: saio de perto.
Povo chato.
Se não aviso, ficam com raiva porque ficaram expostas e ninguém avisar.
Então hoje eu faço o seguinte: saio de perto.
Povo chato.