Treinos mesclados:

Segunda: Faço peito com bíceps
Terças: Corrida de 1h
Quarta: Costa e Tríceps
Quintas: Corrida de 1h
Sextas: Pernas (mulherada gosta de pernas desenhadas).
Sábados: Bíceps e Tríceps conjugados
Domingo cama, a maioria sozinho e alguns acompanhado!!

Obs: voltando a nadar em setembro!!!
07/08/2019 17h57
Barra fixa
Flexões
Exercícios aeróbicos
Corrida
Abdominais
Por aí
anônimo
07/08/2019 17h57
Flexão, abdominal, barra fixa, corrida, agachamento e exercício para panturrilha.
07/08/2019 18h05
Essas ultimas 2 semanas fiquei um pouco atrapalhado com meus horários, mas é isso:

Na academia dividiram meu treino em 3 partes. Um dia é ombros, costas e braços. No outro é peitoral e no outro a parte inferior com pernas e abdominais.
Uma vez por semana eu dou uma corrida e também faço natação.
anônimo
07/08/2019 18h35
Musculação,
elas respondem
07/08/2019 18h04
Agachamento sumô
Agachamento na barra
Stiff
Elevação pélvica e outros .
07/08/2019 18h34
Supino reto e inclinado, agachamento, remada, stiff, corrida, abdominal...