As mais velhas querem os mais velhos ainda? Tipo não adianta ter 30 pois a mulher de 35 vai querer o cara de 45?

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/08/2019 18h20
porque é a vida
eles respondem
anônimo
07/08/2019 18h00
O negócio é dizer que ganhou na Mega Sena.
anônimo
07/08/2019 18h17
É justamente o oposto.
anônimo
07/08/2019 18h19
Boa pergunta
anônimo
07/08/2019 18h21
Vc está procurando no lugar errado.
07/08/2019 18h26
Sei lá! Acho que ninguém olha idade lá não..
Gostou da foto, já vão dando like..
Ninguém vê idade e muito menos perfil..
Só pode.. Pois no meu tá lá, em letras garrafais "SOU FUMANTE - 02 MAÇOS POR DIA"
E como também não leio perfil..
Dá MATCH, ai que vou ler " FUMANTES, CLIQUEM NO X"
Nossa! Ai eu perturbo essas moças, hahaha quem mandou não ler perfil.. hahaha

Falando em Tinder, agora pouco deu uma descontrolada, geralmente dá Match eu para de dar like pra conversar na boa com a moça.. Bateu uma deprê, um sono, a hora que vi, já tinha acumulado mais 10 Match.. Putz! O foda que não gosto de deixar ninguém no vácuo.. Acha saco pra ser simpático agora. PTQ...