eles respondem
Uma vez, quando criança (10 anos). Na época eu era alérgico a pó, e acabei inalando muito pó do forro da casa da minha vó que estava em construção. Fez eu ficar sem ar, e acabei indo parar no pronto socorro, passei a noite lá com a minha mãe, até que foi divertido. Quando se é criança, tudo é diversão! rs
Sim, pneumonia aguda ano passado.
Quase fui de berço esplendido eterno
Sou perito nesse tipo de visitas e estadias.... Principalmente quedas de moto com algum osso fraturado, bronquite alérgica e um internamento de 6 meses, com várias intervenções cirúrgicas, provocado por acidente de automóvel ... Lógico que ninguém será masoquista ao ponto de dizer que adora as visitas aos hospitais e os internamentos mas, quando estamos mesmo mal, o período de internamente é irrelevante pois a nossa preocupação principal é a recuperação total!!!
Já, quase morri, pneumonia e derrame pleural tudo junto, delicia.
Sim...quebrei a perna faltando 2 dias para entra no ano de 2018.fiquei 8 dias lá. Horrível!!!
Nunca e espero que as estatísticas continuem assim kkk
Nas três vezes em que fui operado do ouvido.
Já, por causa de uma apendicite que virou peritonite. Os piores 37 dias da minha vida rs
Não sendo por causa de cirurgias, fiquei internado duas vezes na infância (com uns 10 anos), outra vez na adolescência e outra vez já adulto (dessa vez eu fiquei até numa UTI).
Na primeira vez (em 2001, quando eu tinha 10 anos) foi bem rápido (foi por causa de uma gastroenterite). A internação em si não teve lá grandes impactos (não que eu me lembre). O pior foi antes.
Na segunda vez (no carnaval de 2002, quando eu tinha 10 pra 11 anos) foi por dengue hemorrágica. Eu só fiquei meio mal, e em um dia eu fiquei meio confuso. Tive que receber 14 bolsas de um derivado de sangue.
Na terceira vez (em 2005, quando eu tinha 14 anos) foi por causa de um acidente de trânsito. Não sofri fraturas, mas constantemente fazia exames. A pior parte era o banho (quando as feridas ardiam).
Na quarta vez (em 2015, quando eu tinha 23 pra 24 anos), foi terrível. No primeiro hospital (um PS público de cidade pequena) eu cheguei bem desorientado, e tomei várias injeções. Depois, mais de 100 km de estrada em uma ambulância até a capital do RJ. Quando saí do PS e cheguei no hospital, eu estava mais orientado (na saída do PS eu consegui identificar que a ambulância que iria me levar era uma Mercedes-Benz Sprinter da versão antiga). Fiquei algum tempo (coisa de umas 3 horas) na emergência (onde fui submetido a exames e senti muito frio em alguns momentos), e depois fui pra UTI (onde eu tinha que ficar só de camisolão hospitalar e fralda). Lá eu passei por momentos de muito frio e medo. Fiquei um tempo desorientado e alguns momentos em dieta zero. Tiveram momentos bons, principalmente quando eu pedia pra urinar num patinho e aproveitava pra olhar pra minha direita e ver a vista maravilhosa da janela que ficava atrás do meu leito. Quando eu fui levado pro quarto foi uma sensação extremamente boa. No quarto, eu dei valor a uma simples privada (coisa que eu não podia usar na UTI). Na alta foi uma sensação ótima. Como eu me alegrei de simplesmente fazer sinal pra um táxi.
Não. Disso não posso reclamar, sou muito saudável.
Já... E pedi tele pizza na cara dura
Tive fratura na perna esquerda, na época tava muito gordo e decidi que ia me cuidar, devido a um término de namoro, mas enfim, um dia de internado parece eternidade, ruim demais mesmo! Imagino pessoal que mora por causa de doenças raras, sinistro.
Só quando quebrei o braço esquerdo, ficava doido pra ir embora, tinha medo do hospital, medo das pessoas de lá.
Quando eu era criança eu fiquei internado uns 15 dias não lembro o motivo, eu vomitava bastante, acho que eu tinha uns 4 anos e depois com 12 anos com pneumonia.
elas respondem
Fora os dias em que todos os bebés ficam
Não
Sim, e não foi nada agradável. Eu não via a hora de voltar pra casa.
Sim, eu gostei do atendimento enquanto estive internada.
Não, no máximo fiquei tomando um sorinho kk.
Ja por causa da Dengue
foi horrivel eu ficava só deitada tomando soro na veia
Já, por dois dias só. É muito chato ficar internado, mas pelo menos no hospital que fiquei a comida era uma delícia hehe.
Duas cesarianas, uma lipoaspiração+mamoplastia, uma cirurgia de apendicite. Tô fera nisso!
Algumas vezes. Gosto do cheiro de hospital e a comida tbm é boa aqui. Mas ficar ali é realmente um saco.
Quase 2 meses, fiz cirurgia de apendicite e outra coisa no estômago que não lembro
Só quando era pequena e não me lembro, então não deve ter sido ruim kkk
Aos 11 anos de idade por causa de uma infecção de garganta daquelas. Fiquei três dias sem conseguir nem falar, aí juntou com aquela atmosfera de hospital, meu estômago revirava de nojo.
Sim, odiei, quase tive um ataque de ansiedade.
Sim, quando eu era criança
Fiquei menos de 24 horas e fiquei agoniada também.
Nunca
Bem, quando eu nasci 1000 anos atrás,fiquei um dia a mais que a minha mãe por conta de sei lá o que,mas acho que não conta né