Os bancos grandes pagam menos com o mesmo risco dos pequenos, se quebrarem até 250 mil por instituição é garantido pelo FGC. É só dividir 1 milhão em 5 bancos e esta tudo garantido. Passou dos 250 em cada banco, retira a diferença pra colocar em outra coisa.

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/08/2019 11h36
Justamente por serem pequenos e estarem galgando notoriedade no mercado
09/08/2019 11h36
Os pequenos pagam mais para atrair clientes, ou seja eles pagam mais aos clientes e recebem menos.
Já os grandes não estão preocupados com isso, e pagam menos aos clientes, recebendo mais.
anônimo
09/08/2019 11h41
Obs