Ela não compra pra ela morar e sim pros outros morarem e pagarem aluguel pra ela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/08/2019 12h43
Não acho nada!
Tem pessoas que não se adapta em apartamento!
Ou pode acontecer como a minha amiga, estava enfrentando uns problemas com alguns moradores do prédio e preferiu sair fora de lá!
eles respondem
09/08/2019 11h48
Se a situaçã financeira dele é boa, as contas estão pagas ele tem uma boa vida, qual o problema?
09/08/2019 11h49
Se colocar na ponta do lápis vai ver que imóvel não é um bom investimento!!

Dos 3 pilares, liquidez/rentabilidade/segurança, vc só tem a segurança
anônimo
09/08/2019 12h40
Pensa pequeno