No primeiro dia que a minha menstruação desce eu me sinto fraca e sonolenta, acho q não consigo andar 30 minutos a pé. Pior é quando dá cólica e dor nas pernas, não consigo andar mesmo, só tenho vontade de ficar deitada.

elas perguntam
3 17
eles respondem
anônimo
10/08/2019 01h57
Menstruação causa perda de sangue, se você estiver com as hemácias baixas vai ficar ainda mais debilitada.
09/08/2019 15h43
Pode ser falta de vitamina D3, B12... Vai num médico
anônimo
09/08/2019 15h47
Eita
elas respondem
anônima
09/08/2019 16h57
sim, me sinto mais fraca e indisposta
10/08/2019 00h11
Sim, fico exatamente assim como descreveu.
09/08/2019 17h37
Sim, meu corpo fica cansando
09/08/2019 17h51
No primeiro dia eu fico bem desanimada e até triste por causa da cólica. No segundo, o fluxo é bem mais intenso... então fico mais quieta mesmo :(
09/08/2019 16h26
Eu fico muito indisposta e as vezes acontece de sentir uma leve fraqueza porém isso passa ao descansar e me alimentar bem, quando estiver assim toma um banho gelado, descansa um pouco e fica de olho na alimentação, até pq nesse período a fome almenta e muitooooo, essa questão de querer ficar deitada é normal, a gente realmente fica indisposta mas em relação as cólicas tem um remédio muitoo bom que eu descobri a pouco tempo e que sempre me salva, o nome dele é Ácido mefenamico, você encontra ele em qualquer farmácia, e o preço é acessível, comigo ele funciona sempre, apesar de ter cólicas muito fortes que as vezes não consigo nem fazer atividades cotidianas. Nesse período, quando estiver assim, coloque uma compressa de água morna na barriga, tome uns chás, se vista confortávelmente e tente se esticar, fazer alguns exercícios de yoga, sei que quando estamos com cólicas não sentimos vontade de fazer nada porém se esticar mesmo que deitadas ajuda... No YouTube tem alguns vídeos sobre isso, muito informativos... Beijos❤
anônima
09/08/2019 15h52
Fico muito indisposta
anônima
09/08/2019 15h51
Vou dizer o quê penso, sobre mim:
- Alguns dias antes da minha amiga de vida vir, sinto um pouco de tristeza, fico com raiva das pessoas, mas assim; aprendi a me controlar mais.
melhor, deito e durmo
anônima
09/08/2019 16h28
Me sinto mais fraca sim, um cansaço anormal e sem muita vontade pra fazer as coisas. E se tem cólicas daí prefiro ficar mais quieta e deitada
09/08/2019 15h39
Depende, pra que...
anônima
10/08/2019 01h59
Fico melancólica hahaha
10/08/2019 00h08
Sim. Tem mês que eu fico muito mal... Cólicas, dor nas pernas e costas.
Lembro que teve um mês ai que minha pressão baixou... a vista escureceu, tive tontura, quase desmaiei. Foi horrível.
10/08/2019 00h18
Muito! Cansada, indisposta, corpo dolorido e tudo de ruim e mais um pouco....
10/08/2019 00h57
Não, faço tudo normalmente, porém sinto mais cansaço a noite quando acabo as tarefas do dia, nada que um banho frio e o sofá não resolva.
Pratique exercícios físicos com regularidade anônima, você verá melhoria em (quase) tudo no seu dia a dia, inclusive durante o período menstrual.
anônima
09/08/2019 23h47
Sim.
09/08/2019 23h53
Às vezes sinto dor nas pernas.
anônima
09/08/2019 15h44
Não,nem cólicas eu sinto. Só fico sonolenta,sinto mais fome e sede kk.
10/08/2019 02h20
Sim, sinto moleza, tem vezes que sinto a cólica mais forte, tem vezes que quase não vem... Sempre bom comer algo mais salgado, pq as vezes abaixa a pressão e ontem mesmo tava com dor :p