Ele começou com febre a semana inteira dizendo ser a garganta inflamada e mandando minha mãe comprar Antibiótico forte pra ele tomar (Mandando de forma grosseira, ele é muito ignorante).

uns 2 ou 3 dias atrás ele disse que apareceu um "furúnculo" na "coxa" dele. E tudo bem, minha mãe tratando, dando pomada pra ele passar e NADA DELE DEIXAR ELA VER O FURÚNCULO. Agora esse furúnculo estourou. GENTE O ODOR É DE PODRE! Eu já tive furúnculo e nunca senti esse tipo de cheiro, chegou a empestear o quarto, minha mãe teve que lavar os lençóis. Agora a noite o "furúnculo" estourou novamente e ele foi pro banheiro. Logo em seguida eu entrei no banheiro e não tinha quem aguentasse o odor de podre! E estamos nesse dilema, ele não deixar ver esse furúnculo e nem quer ir no médico pois diz que já está ficando bom. EU TÔ APAVORADO dele estar com alguma doença venérea, nós só temos um Banheiro aqui no Apto e tenho medo de acabar pegando, pois nunca senti um cheiro tão forte vindo de um "caroço". E eu tenho namorado, se eu pegar uma doença no banheiro aqui de casa meu namorando NUNCA que vai acreditar em mim, vai pensar que traí ele.

Estou sem saber o que fazer, alguém que entenda mais de furúnculo poderia me dizer se alguns tem esse cheiro mesmo? ELE NÃO DEIXA MINHA MÃE NEM CHEGAR PERTO!, Ela pediu pra ver e ele acabou de brigar com ela, é tudo muito esquisito, que meu pai é um idiota eu já sabia, agora pegar uma doença, trazer pra dentro de casa e ficar escondendo podendo passar pra todo mundo é algo seríssimo!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/08/2019 21h10
misericórdia
conta pro seu namorado
taca cloro ativo
já tive fica com cheiro de podre não
eles respondem
09/08/2019 21h00
Pegue sua mãe e saia de casa, vão para a casa de um parente se for possível.
09/08/2019 21h06
Fica calma. Continua lavando bem as mãos e não toque nas roupas ou roupa de cama dele. Agora, que o seu pai tem que ir no médico ele tem né. Não se sabe se é uma simples doença venérea ou uma coisa mais séria.