Já demonstrei de tudo quanto é jeito que gosto dele, se ele não me pediu em namoro é porque não tá a fim?
-1
anônima
560
7a
To ficando com um cara faz 3 meses, ele sabe que eu gosto muito dele, nunca toquei no assunto de namorar mas ja dei varias provas que gosto dele, a gente conversa todo dia e tudo mais só que ele nunca tocou no assunto tb, ele ta me esperando falar disso ou é pq ele realmente nao quer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Pedi você ele em namoro, tu não é a empoderada?
anônimo
7a
vem cá q eu namoro com vc, só n gosto q me coloque na gaiola
anônimo
7a
Ele pode estar de papo com outra pessoa e prefere deixar você como uma segunda opção.
anônimo
7a
Será que ele está pronto para um relacionamento moça, tem que ver isso também, e pode falar logo sobre o namoro, quanto mais esclarecimento melhor, e é melhor vc se declarar logo antes que seja tarde demais.
7a
Pede você ue, se tiver que ser será!
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Ele pode ser meio devagar. Fala com ele...
elas respondem
4
anônima
7a
Acertô mizeravi.
Acertou.
anônima
7a
sim
7a
Pra q ele vai te pedir em namoro, se já sabe q VC desaba de amores por ele? Ele não se sente nem un pouco ameaçado em te perder. Portanto, ele está confortável assim.
Talvez seja interessante VC dizer que está se envolvendo muito e só ficar não te deixa confortável. Se depois dessa chamada, ele não conversar sobre namoro... A-haha!
Talvez seja interessante VC dizer que está se envolvendo muito e só ficar não te deixa confortável. Se depois dessa chamada, ele não conversar sobre namoro... A-haha!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!