Já se arrependeu de não ter valorizado uma pessoa que valia a pena?

0
anônima
168
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
O contrário. Comigo. Já tomei uns foras de umas 3. Dei presentes, chavequei, chamei pra sair, mandei flores. Quando comecei a namorar outra, do nada, ai começaram a mandar msgs, ai já era tarde dei o pé
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Não. Nunca aconteceu de ninguém me valorizar também...
anônimo
7a
Não que eu lembre.
7a
Com certeza, minha melhor amiga viva atrás de mim, falava até que a gente namorava para os outros, mas eu so tinha olhos para a melhor amiga dela, que também era minha amiga, acabou que a melhor amiga dela sumiu sem falar com ninguém e quando eu queria a minha melhor amiga ela começou a namorar...
anônimo
7a
As que eu não valorizei foram pq realmente não valeram a pena kkk.
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
já, minha ultima ex!aff
elas respondem
4
nao, mas o contrario sim, a pessoa se arrependeu
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Não
anônima
7a
Complicado