Já se arrependeu de não ter valorizado uma pessoa que valia a pena?

anônima
eles respondem
O contrário. Comigo. Já tomei uns foras de umas 3. Dei presentes, chavequei, chamei pra sair, mandei flores. Quando comecei a namorar outra, do nada, ai começaram a mandar msgs, ai já era tarde dei o pé
 
O contrário. Comigo. Já tomei uns foras de umas 3. Dei presentes, chavequei,... | elaele