Vocês fazem cocô todos os dias?
0
anônima
1.1K
7a
O vcs acharam da sugestão do presidente Jair Bolsonaro de fazer cocô "dia sim, dia não" contra poluição ambiental?
Estão preparados para segurar o cocô?
https://oglobo.globo.com/sociedade/bolsonaro-sugere-fazer-coco-dia-sim-dia-nao-contra-poluicao-ambiental-23866840?versao=amp&utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar&__twitter_impression=true
Estão preparados para segurar o cocô?
https://oglobo.globo.com/sociedade/bolsonaro-sugere-fazer-coco-dia-sim-dia-nao-contra-poluicao-ambiental-23866840?versao=amp&utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar&__twitter_impression=true
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
7a
Quando a gente acha que já leu de tudo por aqui, ai a pessoa se depara com essa pergunta.
anônimo
7a
Não, faço dia sim dia não mesmo, desde pequeno.
7a
Bem, está aí o vídeo.
Brincadeira nítida, facilmente notável, principalmente pela cara dele ao falar isso, diferentemente do semblante fechado de quando está falando sério.
( ) Interpretar como a brincadeira que foi.
(X) "Porra, só podia ser o Bozo de novo.
Esse cara não cansa de falar merda não meu Deus? Que boçal, lixo!
Triste ver essa máquina de imbecilidades na presidência do meu país."
#ParabénsAosEnvolvidos.
#EssaCulpaEuNãoCarrego
#EleNão
#VoltaPT
anônimo
7a
Se ele fechasse a boca ia diminuir a quantidade de merda mesmo
Ele devia jogar esquerdista de dentro do helicóptero no mar, isto sim é uma medida contra a poluição ambiental
No mais, ele falou besteira!
No mais, ele falou besteira!
anônimo
7a
É sério que você levou a sério uma brincadeira que o cara falou? não consegue perceber o tom irônico? a expressão facial? Seu ódio contra esse cara pode ter chegado a um nível doentio, procure um psicólogo.
Haahahah é sério mesmo?
Que primor!
Que primor!
anônimo
7a
O mais legal disso é saber que os Bozolóides vão fazer o maior esforço pra seguir isso, porque tudo que o Bozo fala vira lei pra eles.
Chamaram ele de misógino, ele foi olhar no dicionário e viu que é uma pessoa que não gosta de mulher.
Ficou bravo porque achou que chamaram ele de gay.
Chamaram ele de misógino, ele foi olhar no dicionário e viu que é uma pessoa que não gosta de mulher.
Ficou bravo porque achou que chamaram ele de gay.
anônimo
7a
Meu recorde foi de 18 dias sem cagar.
anônimo
7a
Faço no mato!
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Felizmente sim, hoje fiz até mais de uma vez, me deu uma diarreia cabulosa, cagay só o líquido.
Ele é uma piada ambulante não é verdade?kkk Mas então, eu geralmente faço todos os dias, mas tem vezes que eu acabo tendo uma leve prisão de ventre e acabo ficando 2 dias sem fazer, mas bem raro.
anônimo
7a
Por causa dele faço todos os dias.
anônimo
7a
Óbvio
elas respondem
9
anônima
7a
Eu fiquei uns 15 segundos desejando que isso não fosse real. Eu queria mesmo acreditar que isso era alguma zoeira. Esse homem sempre arruma um jeito de se superar nas merdas que fala. Como pode uma coisa dessas...
anônima
7a
Esse imbecil q está como presidente só fala merda mesmo
anônima
7a
Faço a cada 2,3,4 dias.
7a
Se fosse um deputado, um senador, mas não gente é o presidente da República que só sabe falar merda. Ele representa nosso país, é nossa voz lá fora. Que desastre vocês fizeram. Dia 13/08 vamos a luta!
anônima
7a
Próxima notícia:" Em uma coletiva de imprensa Bolsonaro diz que o céu é azul "
Reação da "resistência"
Machista! Homofóbico! Todo mundo sabe que o céu é roxo!
Reação da "resistência"
Machista! Homofóbico! Todo mundo sabe que o céu é roxo!
anônima
7a
Não , isso tem a ver com a quantidade de comida que vc come
anônima
7a
Huehuehuehue
anônima
7a
Kkkkkk
7a
Acho que estou contribuindo com o meio ambiente então.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!