Qual a melhor qualidade de vocês?

0
700
7a
Bom dia/tarde/noite,

Qual a qualidade de vcs que acreditam ser a que se destaca mais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
anônima
7a
Não sei. Mas sou uma pessoa honesta e solidária. No que eu puder ajudar, ajudo.
Paciência para aturar gente chata. Tenho exercitado bastante a tolerância. A-haha.
Todas, não sei escolher uma.
Bom dia!
Acho que a gentileza, não sei...
Não sou muito de me auto elogiar mas sei que sou muito bondosa e organizada.
Honestidade certeza.
Companheira e honesta!
Honestidade.
anônima
7a
Besta.
eles respondem
15
Não sei dizer, afinal eu posso achar ser uma qualidade e aquilo não servir para nada, mas acho que a "vontade em aprender", sempre quero aprender sobre tudo, não importa o assunto, se alguém estiver disposto a ensinar, eu estou pronto para aprender
anônimo
7a
O volume do meu pacote é legal, elas gostam de olhar.
anônimo
7a
Durmi
anônimo
7a
Honestidade.
anônimo
7a
Ser Dotado.
Prefiro que me definam hahaha
anônimo
7a
Ser solteiro.
anônimo
7a
Paciente.
anônimo
7a
Educação
anônimo
7a
Honesto e trabalhador.
Boa Noite
A honestidade. Ser verdadeiro sempre. Independente se vai magoar outras pessoas, ou custar a amizade, oq for.
anônimo
7a
Respeito.
já perguntaram isso hoje.. putz! melhor nem dormir mais, já que vou ter que pegar a estrada daqui 2 horas.

Eu falei que era ser Altruísta, por ajudarem as mulheradas a gozarem..
Mas é mentira, eu que demoro pra gozar mesmo..