Eu estou com essa merda de sinusite, e nunca tive esses negócios. Já gastei uma pequena fortuna com o monte de remédio e coisas pra espirrar no nariz que o médico passou. Se eu seguir as recomendações médicas direitinho em quanto tempo eu fico boa?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/08/2019 13h52
Eu tenho rinit e sinusite ataca sempre que o tempo muda..
E foda,
O que me ajuda e dilatador nasal acho que isso o nome,vai no nariz por cima..
Igual muitos jogadores usam
10/08/2019 13h59
Eu tive uma vez, demorou 1 semana o pior que o rosto todo doí e os olhos parece que ficam pesados sei lá sensação estranha...
10/08/2019 15h06
Faz anos que não tenho, nem lembro mais.
anônimo
10/08/2019 15h08
Uso Busonid, normalmente dá cabo da crise em dois dias. Não passa, mas já me tira do terror.
10/08/2019 15h36
Se tiver secreção amarela só antibiótico pra curar. Corticoide só ameniza os sintomas
Bota uma semaninha aí, no mínimo. (Com antibiótico)
Pra voz voltar ao normal, pelo menos 15 dias.
anônimo
10/08/2019 15h44
Consulta sobre pingar própolis
Parece que arranca sua alma mas nunca mais volta.
Veja se não é mito.
elas respondem
10/08/2019 14h59
Faz lavagem com soro. Água morna e sal. É meio ruim mas ajuda muito. Ou pega um pouco de Vick, põe na água quente e cheira aquele vapor.
anônima
10/08/2019 14h13
Ele passou algum antibiótico? Só melhorei após começar o tratamento com amoxicilina. Em 1 semana a dor insuportável melhorou.