De como acostumar-se mais rápido com musculação, o quu fazem para vencer mono mia de ficar fazendo os mesmos movimentos muitas vezes doloridos, alem de olhar no espelho, a cada minuto se a barriga já esta trincada?

Qual a técnica que vocês usaram para não desanimar no inicio?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/08/2019 20h23
Experimenta a técnica do bumbum guloso pra pegar bunda.
10/08/2019 20h01
Um Dorflex ou Torcilax quando chegar em casa.
10/08/2019 19h59
vc é ansiosa, de uma maneira geral, pelo que parece.
Precisa é controlar a ansiedade, nada muito a ver com musculação.
10/08/2019 20h16
Não desista na semana seguinte
anônimo
10/08/2019 20h29
Fui em grupo. Va para nutricionista, cardio... primeiros dias sentirá dores e não deve desistir. Use uma rotina, tenha o horário certo para ir à academia. E vai pegando o embalo.
elas respondem
10/08/2019 20h00
Pagando. Lembro de cada centavo, antes de faltar
10/08/2019 20h06
A dica é você focar no seu objetivo, esquecer qualquer coisa que possa te atrapalhar. E o principal: cuidar da alimentação para não se frustrar depois.
10/08/2019 20h06
No início o instrutor vai pegar leve contigo, e se vc sentir dores é só tomar um relaxante muscular.

Pra não desanimar vc precisa ser realista. Seu corpo não vai mudar de uma hora pra outra, mas se vc focar nos treinos, o resultado virá, pode ter certeza.

Pense também que vc não estará indo na academia apenas por estética e sim pela sua saúde. Vc vai gostar :)
anônima
10/08/2019 20h23
Boa sorte! E vá com calma, não se empolgue muito pra não fazer os exercícios errado!
A técnica de não desanimar, não sei! Pois a própria aqui já começou 3x e parou KkK
A primeira semana é tensa, vai andar toda torta de dor, só tomar um remédio! KkK
Se quer ter o corpo que tanto deseja, é preciso ser bastante focada , e se alimentar bem. E não adianta ficar na paranóia de 1 mês na academia já querer ter o corpo perfeito, pois é impossível!
anônima
10/08/2019 20h03
Coloquei uma foto da Iza na tela do meu cel.
anônima
10/08/2019 21h10
vá a uma nutri antes.