Seguinte,ela puxa assunto mas demora horas me responder
De manha me mandou bom dia,aí perguntei se ela dormiu bem, ela só foi me responder agora 20:00.
Aí respondi frio, porém depois ela já puxou outro assunto,e novamente tá demorando né responder

eles perguntam
5 0
elas respondem
10/08/2019 21h58
Depende muito do contexto, tem dias que é muito corrido e não dá tempo pra nada.
Mas a demora em responder desse jeito é demais.
Observa mais um pouco para ter certeza.
anônima
10/08/2019 22h25
pode ser preguiça, falta de interesse ou ela ta ocupada
anônima
10/08/2019 22h26
Joguinho ... tá fazendo charme pra vc ficar aí confuso pensando nela
10/08/2019 22h27
Eu acho que é falta de interesse. Ou então ela está realmente muito ocupada... mas se for o caso ela vai te falar.
anônima
10/08/2019 22h29
Se ela continua o assunto está interessada, ela deve demorar por outro motivo