A

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/08/2019 22h08
Ela pode estar ocupada, mas como você falou que ela é a primeira a visualizar seus status, pode ser que ela não queira parecer desesperada, que fica esperando você responder (às vezes eu faço isso).
anônima
10/08/2019 22h27
acho que ela não ta afim, se ela estivesse interessada se esforçaria mais pra continuar os assuntos e perguntaria coisas pra você também