Ele (namorado) me constrageu ao abrir minha boca e dizer que eu tenho muitas obiturações no fundo da boca, e ainda teve coragem de perguntar pq, até tentei explicar mas fiquei mal demais despois dessa cena, Fiquei me sentindo a horrível, sei lá o importante é q está nos conformes, eu comia muito doce quando criança, eu tenho o sorriso bonito, só o fundo q as obturações tem o material escuro. N sei como olhar na cara dele depois disso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/03/2016 10h28
Ele foi bobo...não precisava disso...porém não precisa ficar com vergonha,tenha intimidade com seu namorado...esqueça isso,se cuide.
anônimo
14/03/2016 11h23
Não vi problema, acho que ele não perguntou na maldade. Antes de ser namorados acho que têm que ser amigos e terem a liberdade pra dizer coisas íntimas sem constrangimento. Acho que esse é o problema das mulheres e de alguns homens, ligar pra pouca coisa e querer ser perfeito, cara, normal ter várias obturações.
elas respondem
14/03/2016 10h25
Nossa, que cara escroto.
Juh
14/03/2016 10h31
Q ridiculo ele.
Se ele notar, e perguntar, diga que nao gostou, que ñ achou legal essa atitude dele.
Q imbecil aff
anônima
14/03/2016 11h06
Muié... Tu deixou quieto? Pq não acertou uma na cara dele?? Idiota ele
14/03/2016 11h17
Pergunta se ele é dentista, aff. Cada brincadeira absurda sem graça.