Se não? Por favor o porquê?

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/08/2019 15h43
com acompanhamento médico pode sim. eu tenho e faço academia, mas tenho uma dieta regrada e tomo multivitaminicos e suplementos
anônima
11/08/2019 15h46
Sim. Tome sulfato ferroso diariamente e tenha uma alimentação balanceada sempre contendo alimentos ricos em ferro, junto com proteínas e carboidrato para te dar energia.
eles respondem
11/08/2019 15h40
Não.
Procure tratamento antes.
Seu corpo vai exigir transporte de oxigênio na atividade. Se você tem anemia, tem falta de células vermelhas.