Cheguei nela no primeiro dia de facul e a gente trocou um papo legal. Depois disso, ela passou a sentar perto e puxar bastante assunto. A gente se dava muito bem...passou 2 semanas, ela fez amizade com outro cara e ele ficou bastante no pé dela, com isso , ela se afastou. Depois disso, ela so falava comigo se eu puxasse assunto e so dava atenção a ele...ou so respondia por educação, entao tratei ela com indiferença. Passou 2 dias ela veio toda sorridente puxar assunto mas nao dei muito moral. Entrei na sala hj e eles estavam trocando "cartas" (declaração, sei la).
Possivelmente ficaram...
Ja peguei o cara olhando pra mim varias vezes. Tipo nao da pra ignorar que gosto dela, mas é caso perdido.

Oq acham??

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
14/03/2016 13h13
Tu já não perguntou isso?
anônima
14/03/2016 13h02
Acho que você deveria esquecer
anônima
14/03/2016 13h11
Existe diferenças enormes entre tentar conquistar alguém que simplesmente ainda não gosta de você dessa forma e deixa claro e alguém que finge ou gosta mesmo mas te troca na cara de pau. A primeira é que no primeiro caso vale a pena investir, no segundo, não. A fila anda.
anônima
14/03/2016 14h05
Calma! Na primeira mancada que esse guri der ela vai vir toda toda pro teu lado, certeza!