O que acham dessa situação?
0
anônimo
418
10a
Cheguei nela no primeiro dia de facul e a gente trocou um papo legal. Depois disso, ela passou a sentar perto e puxar bastante assunto. A gente se dava muito bem...passou 2 semanas, ela fez amizade com outro cara e ele ficou bastante no pé dela, com isso , ela se afastou. Depois disso, ela so falava comigo se eu puxasse assunto e so dava atenção a ele...ou so respondia por educação, entao tratei ela com indiferença. Passou 2 dias ela veio toda sorridente puxar assunto mas nao dei muito moral. Entrei na sala hj e eles estavam trocando "cartas" (declaração, sei la).
Possivelmente ficaram...
Ja peguei o cara olhando pra mim varias vezes. Tipo nao da pra ignorar que gosto dela, mas é caso perdido.
Oq acham??
Possivelmente ficaram...
Ja peguei o cara olhando pra mim varias vezes. Tipo nao da pra ignorar que gosto dela, mas é caso perdido.
Oq acham??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
anônima
10a
Tu já não perguntou isso?
anônima
10a
Acho que você deveria esquecer
anônima
10a
Existe diferenças enormes entre tentar conquistar alguém que simplesmente ainda não gosta de você dessa forma e deixa claro e alguém que finge ou gosta mesmo mas te troca na cara de pau. A primeira é que no primeiro caso vale a pena investir, no segundo, não. A fila anda.
anônima
10a
Calma! Na primeira mancada que esse guri der ela vai vir toda toda pro teu lado, certeza!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!