Se você que nunca veio aos EUA, se um dia tivesse a oportunidade de vir, que lugar gostaria de conhecer?

Eu moro nos EUA há 5 anos , na região do Queens em Nova York.....morro de vontade de conhecer a Costa Oeste, mas precisamente, San Francisco....acho a cidade mais linda daqui 😍

Por limitação do site, agora não vou poder interagir com ninguém......
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
1h
Vou pra chicago em breve
Em Boston para ver os Celtics jogarem no TD Garden.
Los Angeles.
Sua humilde residência
Penso em ir aos EUA em breve, especialmente se o dólar continuar baixo. Como é impossível conhecer muita coisa em uma única vez, vamos provavelmente para a Flórida. Nova York não sei, vamos ver. Outros locais é um pouco improvável de irmos dessa vez.
Vivo na west coast há um bom tempo, especificamente Seattle.
elas respondem
1
anônima
1h
Estou em New Jersey, na casa de uma amiga, curtindo a Copa. E vc?