Se você que nunca veio aos EUA, se um dia tivesse a oportunidade de vir, que lugar gostaria de conhecer?
Eu moro nos EUA há 5 anos , na região do Queens em Nova York.....morro de vontade de conhecer a Costa Oeste, mas precisamente, San Francisco....acho a cidade mais linda daqui 😍
Por limitação do site, agora não vou poder interagir com ninguém......
Por limitação do site, agora não vou poder interagir com ninguém......
eles respondem
2h
Penso em ir aos EUA em breve, especialmente se o dólar continuar baixo. Como é impossível conhecer muita coisa em uma única vez, vamos provavelmente para a Flórida. Nova York não sei, vamos ver. Outros locais é um pouco improvável de irmos dessa vez.