Se você que nunca veio aos EUA, se um dia tivesse a oportunidade de vir, que lugar gostaria de conhecer?

Eu moro nos EUA há 5 anos , na região do Queens em Nova York.....morro de vontade de conhecer a Costa Oeste, mas precisamente, San Francisco....acho a cidade mais linda daqui 😍

Por limitação do site, agora não vou poder interagir com ninguém......
eles respondem
Em Boston para ver os Celtics jogarem no TD Garden.