Gente fico com um a cara a mais de 3 meses, ambos somos centrados não temos como hábito agir por impulso nos dois temos quase 30 anos, mas não falamos em namoro... ele fala em futuro me ajuda faz planos que se estendem para da qui a um dois meses. nesse período nos vemos todos os finds e as vezes durante a semana, conheci uma prima e um dos irmãos um dia que saímos, ele fala fala que gosta de mim, mas não vejo um passo a?! diante sabe, parece que por ele vai ficar assim para sempre... o que fazer

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/03/2016 20h30
Seja sincera, sou da opinião do tudo ou nada. Melhor saber que ele não te leva a sério do que ficar nessa dúvida eterna.
14/03/2016 17h08
pergunta quais são as intenções dele, pode parecer difícil. Mas é libertador.