Bom estou namorando um pouco mais de 5 anos, o meu primeiro namorado, que foi o 1° em tudo na minha vida, tbm sou a primeira em tudo na vida dele. Enfim, quando começamos a namorar ainda estávamos na escola e nos víamos todos os dias e tbm moramos pertinho então ele sempre vinha aqui em casa, praticamente todo dia mesmo que fosse 30 minutos e eu fui me acostumando, passando o tempo as coisas foram ficando mais sérias e o sentimento de ambos crescendo, mais aí com 3 anos de relacionamento ele começou a trabalhar e tudo mudou, principalmente a cabeça dele e aí passamos a se ver somente sexta,sábado e domingo, eu continuei estudando e ele acabou, e ele foi mudando na forma de me tratar, na vontade de estar perto de mim, e nosso namoro foi ficando um pouco distante parecia que não era mais a mesma coisa, demos um tempo e logo depois ele pediu pra voltar. Estamos juntos até hoje, porém está difícil nosso relacionamento esfriou bastante, a gente se vê sábado e domingo apenas e por ele está tudo bem, mais quando chega no final da tarde eu sinto falta dele aqui, dos nossos momentos, lembro que eu ia quase todo dia na casa dele, a gente jantava junto, ficávamos com a família dele, muita brincadeira e carinho. E isso me dá uma angústia, um sentimento de saudade mesmo. Sábado conversamos, ele me disse que gosta de fazer as coisas dele com os amigos, e que gosta de ficar comigo. Eu entendo isso, porém acho muito pouco só sábado e domingo morando tão pertinho, ele disse que vamos se ver mais dias, to esperando mudança por que sempre a mesma coisa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
psr
12/08/2019 18h26
Mano, ele ta trabalhando, trabalho é estressante de mais, seja lá qual for ele, as vezes ele quer ficar sozinho pra relaxar e descansar a mente, se tu ta com saudade, vai ma casa dele, ajuda ele a relaxar sei lá
anônimo
12/08/2019 18h57
Obs
anônimo
12/08/2019 19h02
Acho que vocês precisam conversar mais sobre o relacionamento, com mais calma e tempo.
elas respondem
12/08/2019 18h56
Você sente falta do começo não é mesmo? Entendo, já passei por isso.