Amanhã terá muitos protestos pelas cidades de vocês? Pretendem ir?

-1
anônima
364
7a
Q situação mais lamentável essa que nos encontramos... Fogos para homenagear o mito.
Jfsoozmz zmmao
Nmm...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Estarei trabalhando, afinal, alguém tem que trabalhar nesse País. :)
Não, vou ter que trabalhar...
anônimo
7a
Estarei trabalhando, sou trabalhador.
anônimo
7a
Se vai ter não estou sabendo
anônimo
7a
Tô fora. Preciso e prefiro trabalhar.
Lula tá preso babaca
anônimo
7a
Não, sou do interior, aqui não tem essas viadagens de mulher do cabelo curtinho ou coloridinho andando pelada na rua, aqui mulher se dá ao respeito, minha cara, Lucy.
Pessoal vai...acho que até rola de ir.
7a
E ta errado?
anônimo
7a
Qual que é a pauta?
anônimo
7a
Não.
elas respondem
6
anônima
7a
Quero que pare os ônibus na hora de ir trabalhar
vixe nem sabia, mas nao vou não, boa sorte lá, eu tenho o que fazer!
anônima
7a
Eu vou
Tenho que trabalhar. Pelo menos ainda há quem trabalhe nesse país
Nem sabia