Amanhã terá muitos protestos pelas cidades de vocês? Pretendem ir?
anônima
Q situação mais lamentável essa que nos encontramos... Fogos para homenagear o mito.
Jfsoozmz zmmao
Nmm...
elas respondem
anônima
7a
Eu vou
2 comentários
3
4
entrar
criar conta
Eu vou | elaele