Amanhã terá muitos protestos pelas cidades de vocês? Pretendem ir?

anônima
Q situação mais lamentável essa que nos encontramos... Fogos para homenagear o mito.
Jfsoozmz zmmao
Nmm...
elas respondem
anônima
7a
Eu vou
 
Eu vou | elaele