Amanhã terá muitos protestos pelas cidades de vocês? Pretendem ir?
anônima
Q situação mais lamentável essa que nos encontramos... Fogos para homenagear o mito.
Jfsoozmz zmmao
Nmm...
Jfsoozmz zmmao
Nmm...
elas respondem
7a
vixe nem sabia, mas nao vou não, boa sorte lá, eu tenho o que fazer!