Amanhã terá muitos protestos pelas cidades de vocês? Pretendem ir?

anônima
Q situação mais lamentável essa que nos encontramos... Fogos para homenagear o mito.
Jfsoozmz zmmao
Nmm...
eles respondem
Pessoal vai...acho que até rola de ir.
 
Pessoal vai...acho que até rola de ir. | elaele