Amanhã terá muitos protestos pelas cidades de vocês? Pretendem ir?
anônima
Q situação mais lamentável essa que nos encontramos... Fogos para homenagear o mito.
Jfsoozmz zmmao
Nmm...
Jfsoozmz zmmao
Nmm...
eles respondem
7a
Pessoal vai...acho que até rola de ir.