Penetrar é ir pra frente e pra trás, chupar é botar a língua, beijar beija a testa....cadê o segredo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/08/2019 20h55
Como vc sabe isso, Príncipe?
Virgem de Taubaté!
13/08/2019 10h50
Com a prática se vê o segredo...
anônima
12/08/2019 20h57
Nao tem segredo se vc quiser satisfazer apenas a si mesmo. Muita mulher não sente prazer so com penetração, então não vai adiantar nada só teu pau. Vc vai precisar ser habilidoso pra proporcionar prazer a sua parceira, saber usar a lingua e os dedos, e etc e isso não é tao simples.
eles respondem
anônimo
12/08/2019 20h55
Nao é tao simples quanto parece rapaz , satisfazer uma mulher requer muita atençao velocidade constancia e força na medida certa , vc aprende com o tempo como conduzir uma mulher pra ela goza muito . a pratica leva a perfeiçao.
12/08/2019 20h58
É o time da pegada Principe..
É transmitir segurança pra guria que tu sabe o que está fazendo..
Penetrar não é ir pra frente e pra trás, tem que dar uma reboladinha gostosa e socar a glande no lugar certo.. aí é só com experiência mesmo..
Chupar não é botar a língua, assim como nós, as mulheres também tem ereção, só que as delas são mais difíceis do que dos homens.. Tu gosta que a mulher fica te chupando de pau mole? é! Não é tão ruim, mas dificilmente vai levar ao orgasmo. Na mulher é assim, excita ela, provando não indo direto ao ponto, ai tu passa o dedinho, sentiu que ela atingiu a ereção, ai parte pra língua nervosa.. hahahaha
anônimo
12/08/2019 20h49
Todo mulherão sabe o virjão que tem na mão...
12/08/2019 21h03
Peraí, não confunda centavos novos com sentar nos ovos.
Tirou isso de ir pra frente e pra atrás de onde? Ta perdendo o foco príncipe... tsc tsc.
12/08/2019 21h05
Porra. Parece o Sérgio Chapellin no Globo Repórter