Tipo aquela pessoa falsa magra, que tinha dúvida se vale apena ou não começar, mas quando começou percebeu ou esta percebendo resultado.

Gostaria de perder a barriguinha e ganhar mais bumbum e coxa.

Tenho insegurança quanto a isso (malhar) , nunca malhei.

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/08/2019 12h05
Não sou expert nisso, mas tudo o que você faz em relação aos exercícios, trarão algum resultado, não tenho +30, mas também tinha essa dúvida, quando comecei a fazer cheguei a seguinte conclusão, se eu ficar parado, não vou fazer nada pela minha saúde, não preciso ser um louco por isso, mas cada dia que vou já academia já está sendo muito mais proveitoso do que o período que eu gastaria sem fazer o exercício.
Claro que quem passa a semana inteira na academia vai obter resultados melhores do que aqueles ( como eu ) que só vão 2x por semana
13/08/2019 12h08
todo mundo fica dando em cima da minha tia de 35, ta aí a resposta.
15/08/2019 07h49
Da sim. Minha irmã começou aos 36 e mudou pra caramba. Hj tem 38. Rejuvenescimento de uns 10 anos. Eu comecei a mês, apesar de já correr em corridas de rua, já sinto muita diferença. Tenho 35. Vale a pena
13/08/2019 12h03
Rápido até.
Vale a pena
anônimo
13/08/2019 12h04
Começa dá resultado sim,convivo nesse ambiente de academia a mais de 4 anos.
E já vi muita mulher com mais de 30 anos começar a fazer e ficar com o corpo muito bonito.
13/08/2019 15h38
Não tenho 30... mas conheço gente que tinha uns 40 foi e teve resultado...
Pra homem dizem que é bom começar mesmo porque pelos 30 40 começa a cair a testosterona e isso ajuda a dar uma segurada nela.
elas respondem
13/08/2019 12h05
Eu comecei cedo, aí parei e voltei ano passado com 30 anos. Dá resultado sim, é só vc focar no treino e na alimentação.
13/08/2019 12h12
acho que academia sempre da resultado...
15/08/2019 07h22
Eu tenho 38. Com 34 peguei pesado depois de duas gestações. O corpo mudou um monte, melhorou, em postura, tonus do corpo como um todo.
O meu problema é que eu fico 06 meses e paro 06 meses, não consigo ficar sem parar.
Mas fiquei tranquila que seu corpo fica bem sim, pegue pesadinho e procure ajustar a alimentação.
15/08/2019 07h47
Eu conheço pessoas que começaram tarde na academia e deu resultado, depende do seu esforço para dar certo.